9.05.2014

Regresso às aulas #1 SORTEIO

Olá meninas!!

Hoje venho com o primeiro post de regresso às aulas!! yeyyy :)


Já há muito tempo que assisto aos vídeos e blog da Mónica Borges, do canal Rubricas da Mocas, e quando pensei em fazer esta mini-série surgiu-me a ideia de fazer juntamente com outra youtuber! E adivinham a primeira pessoa que me veio à ideia certo ?! A MÓNICA CLARO!! :) Expliquei-lhe tudo o que tinha pensado e programado e ela aceitou logo o que me deixou suuuper feliz. 
Combinamos então fazer vários vídeos sobre o regresso às aulas. E o que era uma mini-série destas sem um sorteio, certo meninas? :)
Como tal, lançamos um vídeo no youtuber, tanto no meu canal como no da Mónica, a mostrar todos os miminhos deste sorteio e as regras para poderem ganhar! 
Deixo aqui em baixo o vídeo onde podem conferir tudinho e seguir as regras para participarem! 

Espero muito que gostem muito destes miminhos! Eu adorei cada segundo de gravação e sim a Mónica é uma querida e adorei conhece-la pessoalmente como devem calcular :D 

Um grande beijinho meninas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário