4.03.2014

Encontrinho de Bloggers e Youtubers

Oláá meninas :) Tudo bem com vocês??

Hoje venho mostrar-vos um pouco do encontrinho de Bloggers e Youtubers que decorreu no passado Domingo, dia 30 de Março em Lisboa! :)
Foto cedida por Tiago Barcelos

Esta ideia genial surgiu da Marisa Ferreira e estou-lhe muito grata por isso pois assim tive a oportunidade de conhecer muitas bloggers e youtubers que já queria conhecer pessoalmente a muito tempo :) Por isso, obrigada Marisa e obrigada a todas as meninas que participaram neste encontro entre amigas :) 

Foto cedida por Luana Davis

Foto cedida por Luana Davis

Foto cedida por Marisa Ferreira

Foto cedida por Tiago Barcelos

Foto cedida por Tiago Barcelos

Foto cedida por Tiago Barcelos

Foto cedida por Tiago Barcelos

Foto cedida por Ana Serra

Foto cedida por Marisa Ferreira
O encontro começou então as 16h e decorreu até perto da meia noite :) Claro que algumas meninas, por motivos pessoais foram embora mais cedo, infelizmente, mas quem conseguiu ficou até tarde à conversa :) 

Foi uma ótima tarde de domingo!! A única coisa que correu menos bem, não por nossa culpa mas sim por culpa de outrem, foi o restaurante! Meninas, no meu vlog a que podem assistir aqui já está bem explicito que o restaurante NAVEGADOORS nos tratou super mal! E o que aconteceu, perguntam vocês... O nosso grupo decidiu então realizar um jantar neste restaurante e fazer então uma reserva para x pessoas, tudo em ordem e ficamos descansadas... Quando lá chegamos por volta das 17.30h foi-nos dito que o piso de cima, que era onde havia espaço, estava fechado pois não havia empregados suficientes para se separarem em duas salas, a de baixo e a de cima, mas que às 19h já tinha mais pessoas ao serviço e que poderíamos então subir e jantar! E nós claro compreendemos e fomos passear mais um bocadinho para fazer tempo... E é aqui que as coisas começam correr mal, pois às 19h/19.05h voltamos ao restaurante onde esperamos que alguém falasse conosco por 10 minutos. Ao fim desse tempo aparece um empregado e informa-nos com o seu ar mais arrogante que a sala de cima está fechada e a a equipe que iria trabalhar as 19h não compareceu e que por isso a sala de cima estava fechada, sendo que nós vimos claramente casais a subirem as escadas! Ou seja, por algum motivo, vá lá saber-se qual, não nos queriam lá. Pelo menos esse foi o sentimento que eu e o meu grupo tivemos!
Claramente não voltarei ao restaurante NAVEGADOORS de forma alguma, pois gozaram literalmente conosco!

Depois desta confusão toda fomos então para o Armazém do Chiado onde fomos surpreendidas por um miminho super fofo da Lojinha da Marisa :)   

E acabamos então a noite no Starbucks onde conversamos mais um pouco e combinamos em fazer mais encontrinhos assim :) 

Espero que tenham gostado, um beijinho enorme* 


2 comentários:

  1. Ohh és tão querida! Fica sabendo que já estou a pensar no próximo encontrinho (mas para quando estiver mais solinho) :D
    Não te conhecia e amei conhecer-te!!!
    Beijinhos linda! :D

    ResponderExcluir
  2. Oh *.* Obrigada linda, eu também adoreiiii conhecer-te!!! E sim vamos combinar mais vezes sem dúvida!! beijinho*

    ResponderExcluir