3.21.2014

DIY - Pulseira

Meninas hoje vim mostrar-vos um DIY  (faça você mesma) super fácil e rápido...

Eu estive a organizar as minhas bijuterias, há uns tempos atrás e encontrei esta pulseira que eu já não usava, talvez pela cor (castanho) então surgiu-me a ideia de mudar-lhe a cor :D E nada melhor para alterar a cor do que os vernizes :D Ficou super gira! Aliás ficou tão gira que uma amiga teve cá em casa no dia seguinte e se apaixonou por ela e olhem fiquei sem a pulseira mas tenho a certeza que está a ser muito bem usada :D Mas chega de blá blá blá e vamos ver como fiz :)

Esta era a pulseira "original" como podem ver era castanha e eu já não gostava muito.

O que é necessário : uma pulseira, acetona e algodão ou discos de limpeza

1º Passo - Colocar a acetona no algodão e passar em todas as bolinhas de cor! A cor sai com muita facilidade, pelo menos com esta minha pulseira foi bastante rápido!

O resultado vai ser parecido a este, as bolinhas ficam brancas depois de passarmos a acetona!

2º Passo - Agora escolhemos um dos nossos vernizes para pintar a pulseira! Eu pensei em Rosa, Azul, Prata, etc... 


3º Passo - Hora de pintar a pulseira, eu no caso só pintei as bolinhas, mas se vocês quiserem podem pintar também a parte de fora...

E aqui está o resultado! Ficou super diferente! Ficou tão gira que como disse a minha amiga adorou-a e a quis logo experimentar e eu ofereci-lhe :)


    

E pronto meninas este foi o primeiro DIY aqui do blog, o giro é que podemos fazer esta personalização em vários artigos que tenhamos guardados a muito tempo e que já não usamos mais!! E com várias cores, é mesmo só decidir e pronto temos um artigo "totalmente" novo   :)

beijinho, espero que tenham gostado*

3 comentários:

  1. Ficou muito gira! Boa ideia! :)
    http://belzpurablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá! :) Gostei muito dessa ideia de mudar a cor da pulseira, mesmo original!
    Eu sou amiga da Ana Serra, e como não conhecia o teu blog decidi visitar :)
    Um beijinho**

    http://beadivaandshine.blogspot.pt

    ResponderExcluir