4.12.2014

Vídeo -removedor de verniz vs. removedor de verniz por imersão

Olá meninas, tudo bem com vocês? 

Um dia destes fui a Primark ( para não variar, ahah) e encontrei, da linha P.S. LOVE, um removedor de verniz por imersão e como já queria experimentar um, como funcionam, se realmente removiam o verniz e assim, decidi comprar este a 2€.
Decidi então fazer um vídeo a mostrar-vos a minha primeira impressão sobre ele e a comparação com o meu método anterior de remover o verniz (acetona e algodão).


Como podem ver eu adorei este novo método, e fiquei super satisfeita!! Vou continuar a usar com certeza pois remove o verniz num instante, é super prático e até é uma embalagem mais pequenina que podemos levar na bolsa ou em viagens sem problemas :) 

Espero que tenham gostado, 
Se já experimentaram este método digam-me aqui em baixo nos comentários

Um beijo enorme *

Nenhum comentário:

Postar um comentário